07 vantagens em automatizar o seu comércio com o REMARCA FLEX

Você tem ideia de quantos comércios de rua de São Paulo tem dificuldades para ficar em dia com suas obrigações fiscais? Talvez você também tenha problemas e por isso chegou até esse artigo.

Nos últimos anos houve muitas mudanças e atualizações nas leis que regem esse mercado afetando, principalmente, as micro e pequenas empresas que se enquadram na Simples Nacional.

Os comércios do varejo da grande São Paulo eram obrigados a ter a ECF (Emissor de Cupom Fiscal) dentro do estabelecimento para emitir cupons fiscais para os clientes e para a Secretaria da Fazenda. Isso até 2015, quando surgiu o SAT ( Sistema Autenticador e Transmissor). E desde então, esse mercado tem passado por uma revolução digital, pois a SEFAZ criou um cronograma obrigando a substituição da ECF pelo SAT.

Para entender as regras e prazos sobre a cessação da ECF e a substituição pelo SAT, clique aqui e leia o artigo completo que criamos para esclarecer todas as dúvidas sobre esse assunto.

Mas o que podemos fazer por você? Separamos nesse artigo 07 motivos para você ter o REMARCA FLEX em seu estabelecimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

01 - Experiência de mercado!

A Remarca tem mais de 40 ANOS de experiência gerando soluções automatizadas para o comércio varejista e nossa maior preocupação é estar sempre atualizado com as tendências do mercado. Graças a isso, usamos todos esses anos de experiência para desenvolver o REMARCA FLEX, uma solução completa para atender as exigências da Legislação e com um baixo investimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

02 - O que é o REMARCA FLEX?

O REMARCA FLEX é um kit composto por: um aparelho SAT (dispositivo obrigatório que trabalha online e emite os cupons fiscais direto para o SEFAZ), uma impressora para emitir os cupons fiscais para os clientes, um minicomputador com visor touch-screen de nove polegadas que já vem com um software instalado e configurado integrando todos os dispositivos.

A solução atende perfeitamente lanchonetes, cafeterias, cosméticos, joalherias, livrarias, lojas de conveniência, material de construção, óticas, padarias, tabacarias, restaurantes, vestuários e diversos outros seguimentos do comercio varejista.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

03 - Facilidade na instalação

Sabemos que quando se trata da troca do sistema, todo varejista tem um pé atrás, por causa da instalação, implementação e uso dos novos dispositivos. Mas o REMARCA FLEX foi criado pensando em facilitar todos os processos, desde o começo.


A instalação é muito simples, mesmo assim, ele vem com um Manual Prático com todas as instruções ilustrativas de montagem dos equipamentos e o procedimento para a ativação do SAT. O cliente também pode solicitar uma orientação por um atendimento remoto com a nossa equipe de Suporte, tanto para a instalação inicial quanto para orientação no cadastramento de produtos e uso geral do sistema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

04 - Facilidade para o contador

Outra vantagem do REMARCA FLEX é que o software já vem configurado com todas as informações fiscais atualizadas, como Mcm, ICMS, PIS/Cofins, CSCOSN, CEST, CFOP e alíquota média do Sebrae para impostos federais e estaduais, facilitando principalmente o trabalho do contador que poderá configurar o sistema para que seja enviado automaticamente e com segurança os aquivos fiscais com todas as informações organizadas e simplificadas, facilitando o fechamento contábil do estabelecimento. Isso ajuda muito o trabalho da contabilidade e elimina chances de erros.


Como o SAT trabalha online, ele também recebe constantes atualizações para atender todas as mudanças na legislação, correções e melhorias no sistema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

05 - Backup de segurança

O REMARCA FLEX também consta com um sistema de segurança para casos de perda de conexão ou energia. Ele é programado com um sistema de backup que protege as informações armazenadas em sua memória, por meio de um backup diário na nuvem. Assim, em caso de queima ou roubo do equipamento, ou até mesmo falta de internet, as informações estão devidamente seguras e podem ser facilmente recuperadas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

06 - Melhor custo-benefício

O REMARCA FLEX tem o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a mensalidade tem valor reduzido e cobre serviços como suporte remoto preventivo e corretivo e constantes atualizações no software para que a sua operação nunca pare de funcionar.


Também prestamos todo o suporte necessário em casos de dúvidas na utilização ou configuração do sistema.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

07 - Certificado Digital

O SEFAZ oferece a emissão do Certificado Digital gratuitamente para todos os contribuintes paulistas que utilizam o equipamento SAT no Estado de SP. Esse é um Certificado específico para o uso regularizado do equipamento SAT. Não deve ser confundido com o Certificado Digital da empresa (e-CNPJ ou e-PJ)

Agora que você já conhece diversos benefícios e facilidades que o REMARCA FLEX pode proporcionar para os seus negócios, está na hora de usá-lo de verdade.

Entre em contato com nossa equipe comercial, faça um orçamento e descubra que o REMARCA FLEX pode fazer muito pelo seu estabelecimento por um ótimo custo-benefício.

Acesse o link abaixo e preencha os seus dados para receber um contato de um de nossos profissionais ou ligue para nossa central para um atendimento imediato: 11 2755-7913


CONTATO


Não importa o tamanho do seu Negócio

Aqui você encontra a melhor solução em Automação Comercial



SatFlex

Remarca Flex

Solução completa para quem necessita atender a legislação, para emissão do Cupom Fiscal (SAT). Você pode Alugar ou Comprar.
+ veja mais
Saurus

Remarca Food

Sistema para controle de estoque, Financeiro, CRM, emissão de notas fiscais, pedido de venda e entrada de mercadorias.
+ veja mais
Remarca Web

Remarca Web

A Gerência de seus negócios, na palma da mão. Pense quando dinheiro você perde, porque sua empresa não utiliza um Sistema de Gestão.
+ veja mais
Suporte e Manutenção

Suporte

A Remarca possui experiência, eficiência, atendimento personalizado e agilidade. Se você ainda não é cliente Remarca, consulte-nos.
+ veja mais

Fale Conosco

Prazer em atendê-lo.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
[SMTP] Error! Ocorreu um erro ao tentar enviar seu contato, tente mais tarde!
Desculpe! Você precisa preencher todos os campos obrigatórios(*) antes de enviar!

Visite Nosso ShowRoom


Largo da Matriz Velha, 69 - Freguesia do Ó
São Paulo - SP, 02925-060
Telefones:
Comercial: 11 2755-7911
Assistência técnica: 11 2755-7911
Administrativo: 11 2755-7910
remarca@remarca-automacao.com.br