Remarca Automação - Remarca Flex

Com Remarca Flex seu cupom é Fácil e Legal!

MUITO FÁCIL, RÁPIDO E INTUITIVO

Remarca Flex é uma solução completa desenvolvida especificamente para o pequeno e médio comércio que necessitam atender a legislação para emissão do Cupom Fiscal Eletrônico SAT. Seu comércio vai ficar em dia com as obrigações fiscais e também, facilitará a vida do seu contador.

IMPRESSORA TÉRMICA

Com concepção moderna, de dimensões compactas e versatilidade de aplicações é perfeita para as empresas que desejam qualidade e economia.

MINI COMPUTADOR

Mini Computador Touch Inovador dispositivo com monitor touch 9', extremamente versátil, ideal para aplicações que necessitam de menor espaço.

SAT

S@t Fiscal é o equipamento Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos, necessário para atender a Legislação de Sao Paulo.

Locação ou Compra

Mais de 550 terminais instalados em toda a grande São Paulo.

O Remarca Flex foi desenvolvido para pequenos e médios comerciantes que precisam emitir cupom fiscal consumidor com equipamento fiscal SAT e estão enquadrados no Simples Nacional.

Alguns diferenciais de nossa solução:

- Acesso remoto para agilizar o suporte caso exista alguma dúvida de operação ou correções;

- Envio de dados fiscais para Contabilidade para dar mais segurança na entrega dos dados obrigatórios;

- Backup automático em nuvem do banco de dados garantindo a segurança de suas informações.

Remarca
FLEX

Baixe agora o Folder do Remarca Flex e conheça as vantagens.

Remarca
Automação

Baixe agora o Catálogo Completo da Remarca e conheça nossas Soluções.

Clientes Remarca Flex

Perguntas e respostas

O CF-e-SAT, modelo 59, é um documento fiscal eletrônico, emitido, armazenado e transmitido automaticamente pelo equipamento SAT, de existência apenas digital, documenta operações de circulação de mercadorias no varejo. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital feita pelo equipamento SAT por meio do seu Certificado Digital.

Como o CF-e-SAT só existe na forma eletrônica, o consumidor receberá como comprovante de sua aquisição o chamado Extrato do CF-e-SAT. Com o CF-e-SAT, procura-se estabelecer um novo padrão para o varejo: documento fiscal válido é o Documento Fiscal Eletrônico existente na base de dados do Fisco. Este padrão é similar ao atualmente utilizado pela NF-e. Base Legal: Parágrafo único, do artigo 1º da Portaria CAT-147, de 05-11-2012.

Tanto para o SAT não ativo quanto para o SAT já ativo é importante verificar a vigência de uso do modelo, disponível no site da SEFAZ: http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/consultas_publicas/modelos_reg.asp.

SAT ainda não ativo: o SAT deve ser ativado antes do término da vigência da versão do software básicoinstalado no SAT, a data do término da vigência da versão está disponível no mesmo local em que é possível verificar a vigência de uso do modelo.

SAT ativo: Aconselhamos atenção às alterações de versão do Software Básico, principalmente no caso denova versão de leiaute do CF-e-SAT. É aconselhável possuir a última versão instalada no equipamento.

O projeto SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) documenta, de forma eletrônica, as operações comerciais do varejo dos contribuintes do Estado de São Paulo, em substituição aos equipamentos ECF (Emissor de Cupom Fiscal).

Para isso criou:

Um novo modelo de documento fiscal eletrônico, o Cupom Fiscal Eletrônico – SAT (CF-e-SAT), aderente ao modelo da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);

Um novo padrão de equipamento de baixo custo, o SAT, para gerar, autenticar com validade jurídica e transmitir, via Internet, os CF-e-SAT emitidos pelos estabelecimentos comerciais.

O projeto possibilita aos consumidores localizar o documento fiscal no programa da Nota Fiscal Paulista mais rapidamente, além de simplificar as obrigações acessórias dos estabelecimentos varejistas.

Os principais benefícios para o contribuinte ao usar o equipamento SAT são a redução de custos e a simplificação de obrigações acessórias. Além disso, o contribuinte conta com um documento dotado de validade jurídica pela Medida Provisória 2.200-2/01, tendo garantia de autenticidade e integridade nos documentos eletrônicos emitidos pelo equipamento SAT.

Certificação Digital é uma tecnologia que permite assinar documentos eletrônicos com a mesma validade jurídica encontrada em um reconhecimento de firma tradicionalmente feito por Cartórios.

Além disso, protege o contribuinte e a SEFAZ, pois garante a autenticidade e integridade dos documentos eletrônicos emitidos pelo equipamento SAT.

Fale Conosco

Prazer em atendê-lo.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
[SMTP] Error! Ocorreu um erro ao tentar enviar seu contato, tente mais tarde!
Desculpe! Você precisa preencher todos os campos obrigatórios(*) antes de enviar!

Visite Nosso ShowRoom


Largo da Matriz Velha, 69 - Freguesia do Ó
São Paulo - SP, 02925-060
Telefones:
Comercial: 11 2755-7911
Assistência técnica: 11 2755-7911
Administrativo: 11 2755-7910
remarca@remarca-automacao.com.br

SIGA-NOS

whatsapp
2022 - Remarca Automação Comercial - Todos os direitos reservados